
Quais os benefícios-chave das Campanhas no Google Ads?
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Alcance direcionado: A Rede de Pesquisa permite que os anúncios sejam exibidos quando os usuários pesquisam por termos relevantes, aumentando a probabilidade de atingir um público interessado no seu produto ou serviço.
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CPC (Custo por Clique) controlado: Você paga somente quando alguém clica no seu anúncio, o que significa que você tem controle sobre o custo das interações.
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Segmentação geográfica: É possível direcionar anúncios para usuários em locais específicos, aumentando a relevância das campanhas.
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Extensões de anúncios: Adições como links adicionais, números de telefone e avaliações podem ser incluídas para enriquecer o conteúdo do anúncio e incentivar interações.
O que você vai ter no Plano Start?
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Assessoria da equipe FanCom;
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1 a 3 anúncios nas Redes de Pesquisa e Display;
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6 artes desenvolvidas para a Rede Display do Google Ads;
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Anúncio na Rede de Pesquisas com as palavras-chaves certas para atrair seus potenciais clientes;
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Configuração e segmentação como abrangência, horário, público, etc.;
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Definição da melhor estratégia de lance no Leilão Google Ads;
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Otimização das campanhas semanalmente;
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Relatórios de resultados semanal.
O que eu preciso ter para começar com a FanCom?
Nossa equipe vai atender você de forma humanizada, assessorando e coletando informações necessárias para que possamos compreender seu segmento e dar o START. Para isso vamos precisar inicialmente de algumas informações como:
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Conhecer seu negócio, área de atuação;
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Entender seus objetivos;
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Entender seu público-alvo;
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Saber sobre a abrangência.
Além disso, vamos precisar.
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Criar uma conta no Google Ads: assessoramos como fazer, caso o cliente ainda não tenha uma conta no Google Ads.
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Site: Os anúncios são direcionados para um destino. É importante que este destino seja um site para melhor performance. Caso não o tenha podemos assessorar e até construir para você. A construção do site não está incluído no Plano START.
Quanto vou precisar investir no Google Ads?
No Google Ads quem decide quanto investir é você!
Importante compreender que o investimento está relacionado com diversos fatores como:
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Abrangência;
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Quantidade de produtos e/ou serviços diferentes;
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Quantidade de anúncios desenvolvidos;
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Concorrência;
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Objetivos;
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E sempre tem um mínimo de investimento por dia para começar a performar.
Quem já adquiriu o Plano?
Ainda tem dúvidas?
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Posso aumentar o número de anúncios do meu plano?Claro! Porém a atenção e tempo de dedicação da nossa equipe também aumenta e precisaremos fazer um upgrade do plano.
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Os anúncios da Rede de Pesquisa tem imagem?Sim e não. Se a campanha for configurada, dependendo do caso, para performance Max, precisaremos de imagem com certeza. Para Rede de Pesquisa é importante contar com imagens e o logo do cliente. Tudo conta para melhorar a performance. Mas como Rede de Pesquisa em si, a própria natureza do anúncio não obriga o uso de imagens.
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Quais Redes Google Ads estão incluÃdas no Plano Start?O Plano Star inclui a Rede de Pesquisa, Rede de Display e Performance Max. No entanto, dependendo do investimento a ser realizado para cada uma dessas campanhas, nós assessoraremos você nesta decisão. Não inclui no Plano Star as demais redes como VÃdeo, Shopping e demais.
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O investimento no Google é separado do Plano?Sim! Os planos contemplam o valor do tempo e dedicação despendidos no trabalho, por isso o valor de investimento é realizado separadamente. Mas não se preocupe você pode pagar diretamente para a plataforma, assim tudo fica mais transparente e tranquilo.
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Se eu precisar de ajuda como faço?Nossa equipe estará em horário comercial para atender você da melhor maneira possÃvel
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Quem lidera a equipe?A equipe é toda liderada pelo Professor Mattei, professor universitário, especialista nas áreas de Marketing há mais de 20 anos e especialista em Marketing digital há mais de 10 anos.